23 outubro 2009

Erasure!!!!!!

Boa noite a todos. Estamos mais uma vez aqui tentando passar um pouco do que conhecemos de boa música. E boa música era o que fazia a dupla Erasure. A história deles teve início em 1985, quando Vince, ex-Depeche Mode e fundador do Yazoo, procurou através de um anúncio de jornal um cantor para seu novo projeto. E então, com apenas 21 anos, o ex-açougueiro Andy foi o 41º candidato testado por Vince, e sua química criativa rapidamente bateu com a de Vince.
Logo a dupla conseguiu o 1º de cinco álbuns número 1 e começou a acumular incríveis 32 singles consecutivos no Top 40.
Poucas pessoas sabem que o álbum "The Innocents" foi o quarto álbum do Erasure e foi atravéz de "A Little Respect" que a dupla apareceu para o mundo, outra curiosidade é que a música "Oh L'amour" foi gravada no terceiro álbum denominado "The Two-Ring Circus", mas foi grande sucesso no Brasil depois de "A Little Respect".
O álbum "Crackers International" apareceu em várias versões diferentes. A versão original britânica pela Mute Records consistiu em quatro originais. No Reino Unido, os "Piratas Internacionais" ainda era considerado um single, embora dois remixes foram adicionados (elevando a contagem para seis faixas).
No Reino Unido atingem número setenta e três do top 200 da billboard com a canção "Stop!".
Este foi um álbum que deixou saudades nos clubers dos anos 80.As faixas "Star" e "Blue Savannah" marcaram época e continuam fazendo muito sucesso nas pistas de hoje, muitos DJ's ainda tem na manga os singles de "Wild!" pra arrebentarem na hora certa.Um álbum que deixou poucas saudades foi o "Chorus", com exceção da faixa "Love To Hate You" que fez com que a vendagem do álbum fosse alavancada significantemente.
Pra quem não conhece, vale a pena assistir a apresentação onde Andy canta com...hã...não sei o que é exatamente mais parece uma frauda!!!!





Quem quiser fazer o download de " A little respect", "Stop!" e "Star" basta clicar nas respectivas figuras dos discos!!!!
Abraço a todos e boa noite!!!!!



Nenhum comentário: