14 julho 2008

Disco Antigo - Pet Shop Boys Discography




Boa noite flashbackmaniacos!!! Na sessão disco antigo estou trazendo um disco que foi lançado em 1991 mas com sucessos dos anos 80 dessa dupla musical inglesa por Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe no início dos anos 80.

São, ao lado de outros grupos, responsáveis pela ascensão da música pop eletrônica entre meados das décadas de 80 e 90, sendo considerados, por grande parte da imprensa britânica especializada, a maior dupla de pop eletrônico devido às letras inteligentes e à ousadia de muitos de seus arranjos.

São a dupla de maior sucesso na história do Pop Inglês, com 36 músicas no top 20 e 10 álbuns top 10 na Inglaterra, fazendo com que esse disco tenha praticamente só sucessos, entre eles West End Girls, Domino Dancing, It's A Sin, So Hard, e uma das minhas favoritas, tema do extinto seriado Anjos da Lei com a presença marcante do ator Johnny Deep no inicio da carreira, Always On My Mind (versão original de Elvis Presley). Apesar de estar na série disco antigo, ele só foi lançado em Cd e ainda é achado em lojas especializadas...

Segue o link da obra de arte!!!


http://www.4shared.com/file/30873945/88647e01/Pet_Shop_Boys_Discografy.html?s=1

Se alguem tiver alguma dificuldade em baixar o arquivo é só deixar um comentário que entramos em contato...

DJ Fabio Piu fica por aqui.

Boa noite e curtam o som!!!!

Nenhum comentário: